ITH6016
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - 01 VAGA – UBERLÂNDIA

Empresa Contrata:

- Profissional: Assistente de Departamento Pessoal
Experiência: Mínimo 1 ano na área.

- Receber os documentos para admissão, conferindo-os e imputando as informações no sistema;
- Imprimir a documentação referente a admissão (contratos, adesão de benefícios, etc), garantindo assinatura nos formulários de admissão e contrato de trabalho;
- Realizar inclusões de Vale transporte no sistema;
- Acompanhar as homologações de rescisões;
- Realizar atendimento ao Colaborador, solucionando dúvidas e problemas relacionados a Rotinas trabalhistas;
- Apoiar nas reuniões de benefícios, explicando e coletando formulários;
- Auxiliar equipe do SESMT, efetuando lançamentos de ocorrências no sistema (atestados, faltas, etc);
- Agendar exame admissional;
- Agendar homologações;

- Realizar ajustes eventuais no sistema de ponto;
- Realizar o cadastro da Biometria, dos novos admitidos e recadastramento, quando necessário;
- Enviar telegramas/SMS para Colaboradores, conforme cada situação (falta, abandono de emprego);
- Disponibilizar relatório mensal de férias críticas e lançar a programação de férias no sistema;
- Receber solicitação de desligamento, processando Kit demissional;
- Realizar arquivo de documentos;
- Acompanhar a manutenção dos relógios de ponto;
- Atualizar CTPS para homologação;
- Processar os pedidos de cartão convênio, solicitando inclusão, exclusão, solicitação de 2ª via, bloqueio (férias, afastamentos e desligados), gerando relatórios mensais com os valores a serem descontados em folha.

- Remuneração: A combinar.

-Inclua o código da vaga em seu cadastro de currículo no site www.inthegrath.com.br e envie para o e-mail: selecao5@inthegrath.com.br, necessário colocar no assunto o código da vaga.

**O cadastro na vaga, não significa a participação no processo seletivo. Seu perfil será avaliado por um profissional de seleção que identificará se está apto a participar, de acordo com os requisitos solicitados pelo requisitante/cliente.

« Voltar