ITH9198
SUPORTE TÉCNICO - HELP DESK - UBERLÂNDIA

Requisitos:
Ensino superior em Sistemas da Informação ou Ciência da Computação e cursos afins
Informática avançada
Conhecimento em Inglês
Conhecimento básicos em SHEll SCRIPT, LINUX, FLUXOGRAMA, RACIOCÍNIO LÓGICO, MYSQL
Desejável: VOIP (Asterisk)

Atividades:
Atuar com o suporte telefônico e e-mail aos softwares comercializados pela empresa.
Explanar sobre itens da plataforma comercializada e orientações sobre como operar os recursos disponíveis
Monitorar e manter os servidores das aplicações bem com a infraestrutura interna.
Fazer análise técnica dos chamados de nível 1.

Horário de trabalho : Seg a sexta horário comercial

Remuneração: Salário fixo mais Vale Alimentação

- Inclua o código da vaga em seu cadastro de currículo no site www.inthegrath.com.br e envie para o e-mail: selecao2@inthegrath.com.br (necessário colocar no assunto o código da vaga e/ou nome.

**O cadastro na vaga não significa a participação no processo seletivo. Seu perfil será avaliado por um profissional de seleção que identificará se está apto a participar, de acordo com os requisitos solicitados pelo requisitante/cliente.

« Voltar