ITH8045
OPERADOR DE CALL CENTER RECEPTIVO - TEMPORÁRIO

Requisitos:
-Ensino médio completo
-Informática intermediária
-Experiência com Call Center

Atividades:
-Atender as solicitações e buscar soluções para os clientes dentro dos padrões da empresa. Notificar alterações no atendimento
-Abrir e acompanhar os chamados abertos a outros setores
-Cumprir com qualidade o atendimento: postura, qualidade, nível de serviço, tempo de resposta e demais indicadores da empresa
-Sinalizar junto ao usuário alguns dados de documentos para verificação, acesso em sistema e divulgação de informações
-Coletar dados junto ao usuário sobre o nível de satisfação quanto ao atendimento dado pela estrutura de produtos e de benefícios da empresa
-Divulgar os canais digitais
-Realizar esclarecimentos sobre o PAV (Programa de Antecipação de Vendas)

Horário de trabalho:
-das 14:20 ás 20:40
-6x1 com folgas alternadas aos sábados e domingos

Remuneração:
-Salário fixo

Benefícios:
-Vale alimentação

- Inclua o código da vaga em seu cadastro de currículo no site www.inthegrath.com.br e envie para o e-mail: selecao2@inthegrath.com.br, necessário colocar no assunto o código da vaga.

**O cadastro na vaga, não significa a participação no processo seletivo. Seu perfil será avaliado por um profissional de seleção que identificará se está apto a participar, de acordo com os requisitos solicitados pelo requisitante/cliente.

« Voltar