ITH8062
HELP DESK-NÍVEL 01

Requisitos:
-Ensino técnico ou superior em Sistemas da Informação ou áreas afins
-Inglês e espanhol intermediários
-Noções de redes sociais
-Conhecimentos em: Shell Script, Linux, MySQL, Asterisk, fluxogramas, raciocínio lógico

Atividades:
-Suporte telefônico e canais de atendimento através de canais eletrônicos das plataformas das empresas
-Orientar os clientes sobre itens da plataforma comercializada, sobre como operar os recursos disponíveis
-Monitorar e manter os servidores das aplicações, bem com a infraestrutura interna em pleno funcionamento
-Realizar análise e diagnóstico de falhas sistêmicas
-Análise de logs e erros
-Aplicações e correções

Horário de trabalho:
-Comercial + plantões

Remuneração:
-Salário fixo

Benefícios:
-Vale alimentação
-Seguro de vida e convênio médio (co-participação)

- Inclua o código da vaga em seu cadastro de currículo no site www.inthegrath.com.br e envie para o e-mail: selecao2@inthegrath.com.br (necessário colocar no assunto o código da vaga e/ou nome.

**O cadastro na vaga não significa a participação no processo seletivo. Seu perfil será avaliado por um profissional de seleção que identificará se está apto a participar, de acordo com os requisitos solicitados pelo requisitante/cliente.

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