ITH8216
HELP DESK - NÍVEL II

Requisitos:
-Ensino Superior Cursando/Completo (Sistema de Informação, Ciência da Computação ou afins)
-Informática Intermediária
-Conhecimento em: Linux, Mysql, Shell Script
-Experiência comprovada em carteira
-Desejável Inglês básico/intermediário

Atividades Principais:
-Atuar como suporte aos canais eletrônicos diversos
-Orientar clientes sobre o produto adquirido e sua funcionalidade
-Analisar logs, erros, falhas sistêmicas, diagnosticá-los e corrigi-los
-Manutenção da infraestrutura da empresa

Horário:
-Segunda a sexta-feira das 08:12h às 18:00h

Remuneração:
-Salário fixo

Benefícios:
-Alimentação
-Vale transporte
-Convênio médico
-Seguro de vida
Obs: Todos com custo compartilhado

- Inclua o código da vaga em seu cadastro de currículo no site www.inthegrath.com.br

**O cadastro na vaga não significa a participação no processo seletivo. Seu perfil será avaliado por um profissional de seleção que identificará se está apto a participar, de acordo com os requisitos solicitados pelo requisitante/cliente

« Voltar