ITH8256
SUPERVISOR DE TELEMARKETING

Requisitos:
-Disponibilidade para o horário noturno (das 19h às 7h)
-Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia ou áreas afins;
-Informática intermediária;
-Inglês básico (leitura)
-Técnicas de vendas, atendimento, comunicação;
-Experiência com atendimento em Call Center e Supervisão de equipes

Atividades:
-Treinamento dos atendentes;
- Dar suporte em tempo real ao atendente;
- Acompanhar o volume de vendas;
- Sugerir alterações na equipe da contratada;
- Sugerir alterações no modelo de atendimento;
- Reportar para gestão da empresa problemas / performance do atendimento e do serviço contratado;
-Acompanhar nível de satisfação / qualidade do atendimento aferido nas pesquisas após atendimento ao assinante;
-Acompanhar nível de eficiência nas vendas;
-Acompanhar nível de rotatividade da equipe;
-Utilização proficiente (como usuário) de sistemas de CRM / billing e de atendimento remoto;
Remuneração:

-Salário fixo

- Inclua o código da vaga em seu cadastro de currículo no site www.inthegrath.com.br

**O cadastro na vaga não significa a participação no processo seletivo. Seu perfil será avaliado por um profissional de seleção que identificará se está apto a participar, de acordo com os requisitos solicitados pelo requisitante/cliente.

« Voltar