ITH8574
ASSISTENTE DE HELP DESK

Requisitos:

- CNH B

- Desejável superior completo em tecnologia da informação ou Técnico em Informática

- Disponibilidade de viagens

Conhecimento:

- Windows;

- SQL

Atribui√ß√Ķes:

- Atendimento e suporte aos clientes presencial e remoto na gestão de demandas (técnicas e não técnicas)

- Suportar na elabora√ß√£o de conte√ļdos de treinamentos e preparar apresenta√ß√Ķes diversas;

- Organização dos treinamentos e logísticas necessárias.

- Participação nos projetos e iniciativas da área.

- Treinamento , avaliação e acompanhamento dos Usuários dos módulos implantados.

- Realização dos testes e interface com o programador;

- Identificar pontos de melhoria na plataforma e no processo de forma geral

- Atuação com SQL.

ipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$1.200,00 - R$1.500,00 por mês

ę Voltar